Bairro em Festa

MAZE + Francesco Valente

25 Setembro / 18h30 / Quartel GNR

Cacique 97

26 Setembro / 18h30 / Quartel GNR

Salvador Sobral apresenta “Noche de Ronda”

24 Setembro / 18h30 / Quartel GNR

Surma

23 Setembro / 18h30 / Quartel GNR

Zona – 2ª Parte – Projeto Ruínas

23 Setembro / 21h00 / Quartel GNR

Corpo Suspenso

25 Setembro / 21h00 / Quartel GNR

Diário de uma quarentena em risco

Permanente / 15h às 23h / Quartel GNR

Injustaposição

Permanente/ 15h às 23h / Exposições e Instalações / Quartel GNR

Feira de Arte de Verão

Permanente / 15h às 23h / Quartel GNR

É em festa que construímos momentos de participação e colaboração na criação deste festival. É com braços e coração que o contributo de cada pessoa é uma experiência do cruzar a Cultura com o viver em bairro. Junta-te a esta família-bairro!

Mais info em voluntariado@bairroemfesta.pt

É em festa que construímos momentos de participação e colaboração na criação deste festival. É com braços e coração que o contributo de cada pessoa é uma experiência do cruzar a Cultura com o viver em bairro.
Junta-te a esta família-bairro!

Mais info em voluntariado@bairroemfesta.pt

Todos os eventos e actividades do Bairro em Festa 2021 decorrem em espaços com controlo de acessos de modo a manter a distância de segurança entre participantes na circulação dentro do recinto e também na plateia (1,5m entre cada cadeira) cumprindo as actuais normas da Direcção Geral de Saúde. Os eventos podem ser alterados ou cancelados por motivo de força maior, mediante actualizações ao estado de pandemia COVID 19.

Todas as actividades são gratuitas, sujeitas a reserva até 24h antes de cada evento para o email reservas@bairroemfesta.pt. São permitidas até duas reservas por pessoa e o pedido deve referir o nome e data do espectáculo no assunto do email e está sujeito a confirmação.  

Os bilhetes são levantados no local onde decorre o evento, nas 2h antes do início do mesmo. As reservas não levantadas até 30 minutos antes do início do evento serão consideradas nulas. Os bilhetes só podem ser entregues a quem fez o pedido, mediante apresentação de um documento de identificação.